Fernanda Paes Leme estava linda pra variar na estreia de Insensato Coração. Mas o que me encantou em seu look foi o cinto Animale. Repararam no truque que ela usou para não deixar a ponta do cinto pendurada?
Já faz algum tempo que o cinto se tornou acessório frequente nas produções, mas, como muitas vezes ele não é usado no passador da calça, sua ponta pode se tornar um incômodo no visual.
A solução para esse problema é simples: basta prender o cinto, amarrando ou dando um nó. No caso dos acessórios mais finos, se torna dispensável passá-lo pela fivela, como fez Blake Lively. Esse truque é melhor, porque evita que o verso do cinto fique aparente, como aconteceu com Fe Paes Leme. Outra saída é escolher modelos como os de Taís Araujo e Carolina Dieckmann, que são mais largos e tem os dois lados iguais.
Olívia Palermo é fã do truque. O cintinho amarrado deixa os seus looks ainda mais incríveis. Perceba que os cintos finos são mais maleáveis e permitem maior variedade de nós.
Foto: Helô Gomes |
Para quem achou lindo mas não sabe direito como fazer, aqui vai um vídeo do blog Sanduíche de Algodão ensinando a fazer o nó no cinto de Renata Garcia, assistente de Gloria Kalil e modelo da foto acima.